26 novembro 2006

Uma a...ventura!

Pois acabada de chegar, permiti-me conversar... sobre a minha experiência com os livros! Um tema que desde sempre me foi muito querido... Para mim, eles ensinam-me, transportam-me para outro e outros Mundos, mudam o meu estado de humor, fazem-me pensar... e sobretudo, estimulam-me o pensamento... Com eles não há rotina... Não se pode dizer que se sabe a história toda, nem que está tudo visto... no livro seguinte logo sou conduzida para mais uma ventura... Acontece-me, porém, no fim de ler... pensar que sempre conheci a história, dada a sua proximidade, outras penso que se não tivesse lido, não teria conhecido a realidade ou o sonho,pois para mim, e sem leviandades, eles encontram-se tão próximo quanto duas letras o podem ser...

1 Comments:

At 28/11/06 22:35, Anonymous Anónimo said...

Olá perfect sentence, muito gosto em te ter por cá, espero que desfrutes e partilhes companhia, livros e histórias e que saibas que não venho cá todos os dias, mas faço por isso,
Até já

 

Enviar um comentário

<< Home