22 agosto 2007

Leituras de Férias

Há algum tempo que não escrevo por aqui... Já era altura de actualizar as minhas leituras!!! Sim, estive semi de férias, se é que se pode dizer que há meias férias... No entanto consegui pôr em dia as minhas leituras. Como são férias iniciei por uma reedição das Edições Asa: policiais!! particularmente sou grande fã de Erle Stanley Gardner e o seu advogado - detective Perry Mason! Há muito tempo que não encontrava livros dele à venda e estava à espera de uma reedição!!! A Asa parece que me ouviu, e aos restantes leitores deste tipo de livro, e fez uma edição dos clássicos de Agatha Christie e de Sir Conan Doyle. Para quem gosta de puxar pelas célulazinhas cinzentas aqui vai a minha sugestão!!!

4 Comments:

At 25/8/07 17:24, Blogger jorge esteves said...

Elementar, elementar!...
Boas leituras, então!
abraço.

 
At 25/8/07 17:27, Anonymous Anónimo said...

Olá Ana

já aqui tinha deixado um comentário que pelos vistos se evaporou.
Lembro muito bem a minha fase de policiais e claro desses autores, só que tenho tanto de novo para ler que é muito raro ( não digo nunca) reler algo que já li.

Eu também estou em semi férias. se é que isso existe :), miúdos em casa e nós a ir e vir. A Ana está no campo de férias e os dois mais novos Saltam-me literalmente para cima sempre que chego a casa, acredita que me fazem lembrar dois cachorros quando chega o dono, lambuzam-me de beijos festinhas e palavras doces.

Estou encalhada sem as fotografias dos livros mais por falta de tempo do que outra coisa, logo que possa cá venho falar de mais uma das minhas leituras.
Beijos

 
At 27/8/07 21:34, Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Sou amante de livres policiais e, por isso, vou aceitar a sugestão.
Gostei da visita.

 
At 27/8/07 21:49, Blogger Ana M Marques said...

Ainda bem que gostou... Eu retribuí a visita ainda agora... e já foi para os meus favoritos!!! Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home