21 janeiro 2007

Os Acontecimentos da nossa vida

Hoje a minha miúda mais velha perguntou-me:

- Mamã, a partir de que idade é que posso ir dormir a casa de uma amiga?

Respondi que…, enfim, que já podia ir dormir a casa de uma amiga, claro! E fiquei a sorrir por dentro.

A emoção que tal aventura representa, lembram-se?

A primeira vez que fui dormir a casa de uma amiga tinha 13 anos. Ela tem nove, o que só faz aumentar a capacidade imaginativa…

Disse-me logo qual a amiga a casa de quem gostaria de ir, e aí, talvez por defeito de mãe respondi que não nos devíamos fazer convidados para lá ir, mas poderíamos convidar a amiga para cá vir, boa ideia?

- Claro mamã! Que bom, vai ser tão divertido…

O acontecimento é no próximo fim-de-semana, se tudo correr bem.

É um acontecimento, J

3 Comments:

At 28/1/07 23:34, Anonymous Anónimo said...

Mas que grande acontecimento! Correu tudo bem?
Beijinhos

 
At 2/2/07 22:24, Anonymous Anónimo said...

Olá Ju,
Bem gostava de poder contar o que correu bem e o que correu mal ( creio que há sempre alguma coisa que corre mal e que fica para lembrança divertida passados alguns anos, não é?).
A verdade é que o próprio acontecimento correu mal, ou melhor, não correu. A mãe da amiga acabou por adiar o acontecimento para data incerta...
E agora?
Cá vamos (eu e a Ana) divertir-nos a tentar encontrar outra oportunidade, com a mesma ou outra amiga, depois conto a história!
Beijinhos

 
At 11/11/08 16:48, Anonymous Anónimo said...

Thanks for writing this.

 

Enviar um comentário

<< Home