22 dezembro 2006

Verde

não sei explicar, o verde sempre me fez falta. vivendo em plena cidade, sempre precisei de sair, de ir a lugares onde pudesse avistar apenas verde, natureza era assim uma espécie de necessidade fisiológica... Se começava a andar irritadiça, isso era sinal de que os meus níveis cerebrais de verde estavam em baixo, sentia que precisava de ir respirar paz, e lá me fazia ao caminho, volta e meia... hoje sinto-me privilegiada, vivo práticamente no meio do verde, se acordo, vejo verde, se vou ao quarto dos miúdos vejo verde, se estou na cozinha vejo verde, arvores, ervas, relvas, plantas, cogumelos e pequenos frutos, ás vezes uma pequena horta que acaba por alimentar mais os insectos que a nós... É tão belo o verde, cuidem dele quando o virem na cidade.

3 Comments:

At 27/12/06 17:49, Blogger Ana M Marques said...

Pois pois... podes cá vir ter comigo! Por aqui verde e actividades green não faltam... E melhor. são 100% naturais! Bjo

 
At 27/12/06 23:25, Anonymous Anónimo said...

Olá, há que tempos te não via!!! he he, por aqui!
Espero que não estejas cansada de tanto verde e que aproveites as actividades naturais ao mãximo, qualquer dia a cidade estica-se até aí.
Beijito pra ti.

 
At 22/1/07 23:09, Anonymous Anónimo said...

Pois... O problema da cidade que se estica:-(Ou pior ainda: quando temos que nos esticar até à cidade e privarmo-nos desse verde:-(K saudade..Do verde... e do colorido cheio de vida... e do azul! (acrescento)... Desse respirar paz...

 

Enviar um comentário

<< Home