12 dezembro 2006

A Sombra do Vento

A Sombra do Vento Carlos Ruiz Zafón Falta retrato da capa, o livro não é meu e o tempo não tem ajudado a conseguir obter essa imagem. Tenho pena porque a capa é bonita: Fotografia a preto e branco, um fim de passeio um homem com uma criança pela mão, percebe-se que é de noite, há um candeeiro da rua acesso... Há algum tempo que andava a tentar lembrar-me do nome do autor e do título do livro. Entretanto, por acaso falei a um amigo espanhol sobre kafka e la muñeca viajera. E, na volta da conversa, quando ele me explicava que acabou por comprar o livro quase a medo porque o título lhe sugeria uma história "assustadora", acabou falando de um romance, que ele considera dos melhores que leu no ano passado. A sombra do vento, Que coincidência, agora sei o título, e o Autor, falta apenas a imagem que decerto poderão imaginar..

2 Comments:

At 14/12/06 18:43, Anonymous Anónimo said...

Li e gostei muito. Pena ter sido emprestado e ter o bom costume de devolver o que me emprestam, de outro modo poderia digitalizar a capa e mandar à Rita

 
At 14/12/06 23:47, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela ideia de mandar a capa do livro,
Eu poderia ter ido a uma livraria e tirar a fotografia, não é? ou mais fácil ir a casa da minha maninha, pois foi ela que mo emprestou...
mas queria aqui postar esta história e ainda não tinha a imagem :-)

 

Enviar um comentário

<< Home