09 abril 2007

PAIXÃO vs PAIXÃO

Não era preciso falar.Com ela, sim, com ela que era tão bela que a sua beleza enchia a casa toda sem mais nada precisar, talvez não fosse preciso falar.Bastaria olharmo-nos o tempo que fosse preciso para nos vermos e depois ter fechado os olhos e adormecido(...)E podíamos mesmo ter-nos beijado sem dizer uma única palavra porque todas estão a mais e um beijo vale mais do que todas as palavras.Sim,não devia haver palavras para desperdiçar assim quando chega alguém que não se espera e nos encanta só por ser tão bela sem querer e não há nada a fazer senão deitarmo-nos no chão e adormecer sem querer acordar, com medo de nos perdermos ou de deixar de sonhar ou de acreditar. "boa noite"-Pedro Paixão

4 Comments:

At 10/4/07 00:44, Anonymous Anónimo said...

Boa noite Maria

Malandrice o Pedro a esta hora:))

Boa noite?é?

mais um para a lista :)

Até amanhã

 
At 10/4/07 00:49, Blogger Helena Velho said...

...dedicado a si!!!
e boa noite!

 
At 10/4/07 15:37, Blogger jorge esteves said...

Trouxe-me um intuito e encontro uma intuição. Na intuição, intimista (isto está com muitos 'ins'...), deixo um silencioso e cúmplice abraço à Maria e vou-me agarrado ao intuito de agradecer à Rita uma simpática visita que me fez! E deixo abraços, também!

 
At 10/4/07 23:56, Blogger ASPÁSIA said...

PAIXÃO ATRAI PAIXÃO.

PELO OUTRO/A
PELOS OUTROS/AS
PELA VIDA

VIDA = PAIXÃO, SENÃO NÃO É VIDA.

NÃO TENHO VERGONHA DE TE MANDAR UM BEIJO APAIXONADO.

QUERO LÁ SABER DO QUE DIGAM OU QUE PENSEM.
JÁ ÉS UMA DAS MINHAS PAIXÕES, LENITA!

É VERDADE QUE O TEXTO NÃO É TEU, MAS É UMA TUA ESCOLHA APAIXONADA.

JÁ PERCEBI QUE QUEM VIER AQUI ME VAI COMPREENDER... SE SÃO TUAS AMIGAS VÃO COMPREENDER.

 

Enviar um comentário

<< Home